Ricardo Silva renova liderança do PSD

Ontem os social-democratas da Figueira da Foz votaram para a nova Comissão Política de Secção do Partido Social Democrata local.
A Lista A (Ricardo Silva) obteve 184 votos e a lista B (Carlos Rabadão)141 votos, com 2 votos brancos e 3 nulos. Para a Mesa, a Lista A obteve 182 votos e a lista B 142 votos, com 3 votos brancos e 3 nulos.
“A votação prova que o PSD é uma força política forte, que pode e deve liderar uma alternativa que junte todos os que querem uma Figueira da Foz com rumo ao progresso. Este é o tempo de unidade e respeito pelos vencidos, como espero o mesmo deles. O adversário é o PS, contamos com todos para derrotar o PS”, refere Ricardo Silva que assim renova o seu mandato.
Para o social-democrata, “continuamos a trabalhar para congregar figueirenses de todos os quadrantes políticos, pois o que está em causa é um futuro de desenvolvimento e rejeição de um poder «confinado» ao PS, de gente sem ideias, sem capacidade de realização e que atrofiam a sociedade figueirense”.
Salienta ainda que “a Figueira da Foz tem de voltar a estar no «mapa» e voltar a ser dos concelhos que estão na frente do desenvolvimento, pois tem recursos, tem gente capaz, tem força e não pode ser liderada por um fraco líder e por um aparelho do PS”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL