Vereador Carlos Tenreiro alerta para “deficiências no atendimento” nos serviços de Saúde do concelho

Foi em reunião de Câmara que o vereador Carlos Tenreiro (eleito pelo PSD) denunciou “as inúmeras reclamações” que lhe têm chegado ao seu conhecimento pelo facto dos serviços de saúde no concelho “não se encontrarem a atender de forma normal e regular as chamadas telefónicas efectuadas pelos utentes dentro do horário normal de expediente”.
Para o autarca, neste actual momento de pandemia, “mais do que nunca o telefone tornou-se um instrumento de contacto vital para todos aqueles que necessitam de cuidados e informações na área da saúde, decorrente das fortes restrições impostas de acesso a esses locais”.
“Urge pois rever este estado de coisas e dotar os referidos espaços com uma capacidade reforçada no atendimento telefónico como forma de dar uma resposta mais eficiente a todos aqueles que por razões de saúde, naturalmente, não podem deixar de ser atendidos com a maior brevidade”, defende Carlos Tenreiro.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL