Castelo Mágico com melhor ano de sempre

A edição de 2022 do Castelo Mágico foi a melhor de sempre e levou a magia do Natal a cerca de 35 mil pessoas que, de 1 de dezembro a 8 de janeiro, visitaram Montemor-o-Velho. 
Destacando os "bons resultados" alcançados pelo maior parque temático de Natal da região de Natal, com "muitos dias acima dos 2 mil bilhetes vendidos e vários dias acima dos 3 mil", o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, sublinhou que as condições meteorológicas condicionaram o objectivo de chegar aos 45-50 mil visitantes. "Tivemos mais dias de mau tempo do que de bom tempo. Não era possível chegar aos valores que queríamos", acrescentou o edil.
Mesmo não atingindo a expectativa definida, Emílio Torrão afirmou estar "absolutamente realizado" com o Castelo Mágico. "Alcançámos níveis de satisfação que são absolutamente incríveis e é verdadeiramente notável que tenhamos 96% de visitantes muito satisfeitos e satisfeitos" com o evento. Mesmo nos dias em que as condições atmosféricas foram pouco favoráveis, "conseguimos proporcionar magia às crianças". Razão pela qual o presidente da Câmara revelou estar "muito orgulhoso da equipa e da produtora do evento - MOT - por assegurarem sempre, mesmo em momentos muito difíceis, que o sonho e a magia continuam a existir no Castelo Mágico".
Emílio Torrão referiu o "sucesso tremendo" das novas atividades, como a realidade virtual, o ice tubing ou o vídeo booth.
O autarca montemorense destacou ainda o sucesso da King′s Magic Run & Party, que reuniu 1.100 participantes numa corrida/caminhada que, na passada sexta-feira, deu um brilho especial à vila de Montemor-o-Velho. "Foi um dos eventos mais elogiados do Castelo Mágico", referiu.
Para Emílio Torrão, "o desafio é manter este nível e qualidade" e "assegurar, mesmo com mau tempo, a magia do Natal", dando como exemplo a deslocalização de actividades e atrações para "zonas mais protegidas da vila".
A quinta edição do Castelo Mágico decorreu de 1 de dezembro a 8 de janeiro, às sextas, sábados, domingos e feriados, e esteve recheada de novidades, inovação e muita magia. O Castelo de Montemor-o-Velho foi, uma vez mais, a casa deste evento único, onde os sonhos se tornaram reais e se desembrulharam os melhores presentes: doces memórias em família ou entre amigos. 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL