Figueira da Foz e Pombal «partilham» tratamento de efluentes da ETAR

O Presidente da Agência Portuguesa do Ambiente (APA), Nuno Lacasta, deu início à entrada em funcionamento do Emissário Carnide – Ilha – Louriçal, durante uma cerimónia realizada domingo passado na Estação Elevatória de São João das Tábuas, na freguesia do Louriçal.
O momento contou com a presença dos presidentes das Câmaras Municipais de Pombal, Diogo Mateus, e da Figueira da Foz, Carlos Monteiro, assim como dos presidentes das Juntas de Freguesia abrangidas por aquela infraestrutura de rede de saneamento básico representativa de um investimento de quase 3 milhões de euros.
Na ocasião foi apresentada, também, a rede de saneamento de Alhais, Silveirinha Grande, Silveirinha Pequena, Vieirinhos e Claras, no valor de 2,6 milhões de euros e que prevê o tratamento dos efluentes na ETAR do concelho da Figueira da Foz, no âmbito de uma cooperação entre os dois municípios.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL