Imunohemoterapia do IPO de Coimbra renoca certificação da qualidade

O Serviço de Imunohemoterapia do IPO de Coimbra obteve no passado dia 18 de novembro a Re-Certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade, segundo a NP EN ISO 9001:2015, que mantém desde 2007.
“Este feito torna evidente a prática de uma cultura de segurança e de boas práticas a nível da Medicina Transfusional e Irradiação de Componentes Sanguíneos, esta última que efectua para as instituições hospitalares da Região Centro”, explica o Gabinete de Comunicação do Instituto Português de Oncologia de Coimbra Francisco Gentil.
A presente renovação da certificação da qualidade “constitui uma mais-valia para o serviço e instituição”, pelo que “o IPO de Coimbra se congratula com o esforço de todos os profissionais do Serviço de Imunohemoterapia que contribuíram activamente para este resultado”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL