Mira cancela festejos do Carnaval 2022

A Câmara de Mira decidiu, pelo segundo ano consecutivo, cancelar as festividades alusivas ao Carnaval de 2022 devido à pandemia de covid-19.
Face à evolução da pandemia Covid-19 a nível nacional e local, e na sequência do anúncio das novas medidas de controlo e mitigação da pandemia de covid-19 definidas pelo Governo e da declaração do estado de calamidade, que irá vigorar até 20 de março, o executivo municipal entende “não estarem reunidas as condições de segurança para que os habituais 3 desfiles se realizem”.
“Temos a esperança de, num futuro próximo, voltarmos a organizar eventos em que possamos estar novamente todos juntos”, sublinha o presidente da Câmara Municipal, acrescentando que “mesmo sem garantias de se realizarem, devido à pandemia, estão a ser preparados diversos eventos de âmbito cultural e desportivo para dinamizar todo o território, e que a seu tempo serão anunciados”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL