Piloto Miguel Oliveira solidário com Emergência abem: COVID-19

Miguel Oliveira, piloto português e vencedor do Grande Prémio de Portugal de MotoGP, doou uma camisola oficial autografada à Associação Dignitude, que será leiloada online entre hoje (dia 12) e 26 de abril.
 
Para participar no leilão, basta aceder à plataforma digital eSolidar (clicar aqui) e apresentar a licitação. A oferta mais alta ganha uma camisola autografada pelo reconhecido piloto português, ao mesmo tempo que contribuirá para levar saúde a quem mais necessita.
 
O valor resultante do leilão solidário vai reverter integralmente para a «Emergência abem: COVID-19», que se destina a ajudar no acesso a medicamentos, produtos e serviços de saúde aos cidadãos que ficaram mais vulneráveis em consequência da atual pandemia.
 
“É com bastante orgulho que me associo a uma causa tão nobre como o acesso à saúde para os mais afectados pela pandemia. Num momento tão excepcional, é essencial que a palavra de ordem seja solidariedade e todos podemos contribuir e impulsionar iniciativas solidárias que contribuam significativamente para a sociedade. Este é o momento de nos juntarmos e apoiar quem mais precisa”, afirmou Miguel Oliveira. 
 
Maria de Belém Roseira, embaixadora do projecto, reforça que “a situação que vivemos é ímpar e grave, sendo fundamental a entreajuda e o apoio de todos. Este leilão é, por isso, mais um momento para unirmos esforços”.
 
A Associação Dignitude criou a «Emergência abem: COVID-19», um programa que conta já com 47 câmaras municipais, juntas de freguesias, cáritas, misericórdias e instituições particulares de solidariedade social, responsáveis por referenciar os cidadãos em situação de carência socioeconómica, apoiando-os no acesso aos medicamentos de que precisam para viver.
 
Os cidadãos que queiram ser solidários podem fazer donativos para a «Emergência abem: COVID-19» através de transferência bancária para o IBAN: PT50.0036.0000.99105930085.59; ou MB WAY: 932 440 068; ou diretamente no website www.abem.pt ou na página de Facebook do abem:
Os doadores podem enviar comprovativo de transferência, nome e NIF para geral@dignitude.org, para que lhe seja enviado o recibo de donativo.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL