Região: Expofacic adiada para 2022

A Comissão Organizadora da Expofacic - Exposição/Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede decidiu adiar para 2022 a realização da 30.ª edição do evento, por considerar não ser possível garantir o cumprimento das normas emitidas pela Direcção-Geral de Saúde no âmbito do combate à pandemia de COVID-19, sobretudo devido à afluência de público, “uma vez que há fundadas expectativas de que esta venha a ultrapassar os 400.000 visitantes”.
Esta posição unânime da Comissão Organizadora foi aprovada pelo executivo camarário de Cantanhede, também por unanimidade, considerando ser “a única forma de salvaguardar o prestígio da Expofacic e manter a confiança dos parceiros e do público”.
Entretanto, a INOVA-EM, enquanto entidade responsável pela gestão financeira e logística do evento, está a diligenciar junto de parceiros, patrocinadores, expositores e entidades prestadoras de serviços, no sentido de manter para 2022 os contratos e acordos formalizados para 2021.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL