Região/Mira: «Deixa apenas a pegada» promove boas práticas ambientais

Decorreu esta manhã a XVI Edição da iniciativa «Deixa Apenas a Pegada», promovida pela Câmara Municipal de Mira, que contou com a colaboração dos funcionários do Município, do CLDS Mover Mira 4G e dos seus seniores.
Devido às circunstâncias vividas actualmente, não foi possível à comunidade escolar, associativa e restantes parceiros fazerem parte da actividade.
A acção, celebrada pela 16.ª vez, faz parte do Programa Bandeira Azul. Foram recolhidos e quantificados os resíduos existentes no areal das praias do concelho.
“Com a iniciativa procuramos alertar para o grave problema da poluição dos oceanos e das praias e incentivar a boas práticas ambientais, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida da comunidade e do ambiente através da responsabilização de cada cidadão”, refere fonte da autarquia de Mira.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL