Trilho de S. Miguel volta a desvendar a freguesia de Liceia

Os 140 participantes do Trilho de S. Miguel voltaram a percorrer, na manhã de ontem (domingo dia 3 de outubro), os caminhos da freguesia de Liceia, concelho de Montemor-o-Velho.
Após um ano de interregno, devido à pandemia da covid-19, a quinta edição da prova organizada pelo Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Liceia (CCRDL), que integra o Circuito Distrital de Trail Curto da ADAC, pretende desvendar 17km de trilhos e as paisagens desta freguesia do concelho de Montemor-o-Velho.
No arranque da prova, o vereador Décio Matias saudou a organização da prova e os atletas participantes, assinalando que "esta é uma iniciativa que marca o retomar do dinamismo do CCRDL".
Reconhecendo o "empenho da equipa de trabalho", o presidente da direção do CCRDL, Américo Rodrigues, acredita que os caminhos percorridos nesta edição do Trilho S. Miguel "vão ficar na memória dos participantes. Modernizámos o trilho, projectámos um circuito diferente que mostra alguns dos locais de destaque da freguesia de Liceia, como a Fonte dos Namorados, e que desvenda algumas das tradições locais, como o lavar da roupa ou os nossos reconhecidos quadros de flores", sublinhou.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL