VII Fórum Vê Portugal: Caldas da Rainha recebe debate sobre o turismo interno

A cidade das Caldas da Rainha vai acolher, no dia 26 de maio, a 7.ª edição do Fórum de Turismo Interno «Vê Portugal». Esta é uma iniciativa do Turismo Centro de Portugal que todos os anos junta especialistas nacionais e internacionais para uma discussão alargada sobre os desafios colocados pelo turismo interno.

A apresentação do evento aconteceu hoje, numa conferência de imprensa por via digital, que contou com a participação de Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, e de Tinta Ferreira, presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha. (Rever a apresentação em https://bit.ly/3xJ3V9r).

A grande novidade da edição deste ano é o facto de decorrer em formato híbrido. Os participantes, à exceção dos participantes internacionais, estarão fisicamente presentes no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, mas o fórum não terá público no local. Os interessados acompanharão via streaming.

«Lei 33/2013 - Que Futuro?», «Tendências na Promoção e Estruturação Turística Nacional Pós-COVID-19» e «Comercialização e Venda» são os três temas em análise neste fórum.
O programa completo e o filme de apresentação do evento podem ser consultados em https://veportugal.com.pt.

As inscrições para o Fórum Vê Portugal são gratuitas e podem ser feitas em www.veportugal.com.pt.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL