400 árvores plantadas na zona circundante do HDFF

O Grupo de Sustentabilidade Ambiental (GSA) da Unidade Local de Saúde do Baixo Mondego (ULS BM) organizou um evento para a plantação de 400 árvores na zona circundante do Hospital Distrital da Figueira da Foz (HDFF). 
A iniciativa, que contou com o apoio da empresa The Navigator Company, na oferta das 400 árvores autóctones e da empresa SAMSIC Espaços Verdes, com o apoio técnico de jardinagem, decorreu no passado dia 3 de fevereiro.
O objectivo foi embelezar e aumentar o número de zonas verdes do espaço envolvente em prol de um hospital mais sustentável.
O evento contou com cerca de duas centenas de participantes, entre profissionais da ULSBM e respectivas famílias, associação de Escoteiros de Portugal - Grupo 10 - Figueira da Foz; Escuteiros 1321 de Vila Verde; Escuteiros Marítimos da Figueira da Foz, elementos da Liga dos Amigos e da Casa do Pessoal do HDFF e voluntários de várias instituições dos concelhos da Figueira da Foz, Soure e Montemor-o-Velho. 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL