«Bem te Quero!»: Pétalas de partilha

Sete mulheres juntaram-se para criar um projecto que alia solidariedade social à valorização da reutilização como prática ecologicamente responsável.
Em 20 de junho, lançaram o grupo do Facebook «Bem te Quero!», que tem como lema «Ser solidário é partilhar!». Trata-se de um grupo de partilha de bens usados que conta com 1500 membros em pouco mais de duas semanas de existência.
Actualmente, recolhe e distribui doações nos concelhos de Pombal, Figueira da Foz, Montemor-o-Velho, Coimbra, Cantanhede e Mira, áreas de residência e trabalho das administradoras do grupo.
Segundo Catarina Lavrador, uma das fundadoras, “a perspectiva é alargar geograficamente o campo de actuação na região centro à medida que surjam mais membros e colaboradores de outras localidades.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL