No próximo dia 17 de maio, a Bonae Spei – Associação Cultural organiza uma caminhada de sensibilização para o cancro do cérebro, uma iniciativa inserida no programa de atividades que assinala maio, «Mês Cinzento», dedicado à consciencialização para esta doença.
A caminhada, promovida pelo presidente da assembleia geral da associação, Daniel Sopas, tem início marcado para as 10h00 na Praça da Europa, seguindo um percurso acessível ao longo do passeio pedonal.
A participação é gratuita, sendo, contudo, necessário efetuar inscrição prévia através do formulário online: https://forms.gle/p1b9TQhyKW5mywuc9
No ato de inscrição, os participantes poderão também optar por fazer um donativo para o Fundo Daniel Sopas – Investigação e Apoio ao Cancro do Cérebro, contribuindo diretamente para o apoio à investigação nesta área.
A Bonae Spei apela à mobilização da comunidade figueirense para que, no dia 17 de maio, se una em torno desta causa e vista a cidade de cinzento, cor simbólica da luta contra o cancro do cérebro.
Inicie sessão
ou
registe-se
gratuitamente para comentar.
|
O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.
design by ID PORTUGAL