Cancelada 32ª Gala Internacional dos Pequenos Cantores

No âmbito das medidas de resposta à situação epidemiológica provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2 e da doença COVID-19, o município a Figueira da Foz decidiu cancelar a 32.ª Gala Internacional dos Pequenos Cantores, prevista realizar a 19 de julho de 2020, no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz.
“A Gala Internacional dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz, iniciativa pioneira no género, nasceu em setembro de 1979 e, desde então, cumpriu os seus objectivos de que destacamos, a criação e divulgação de temas musicais próprios para crianças e por elas interpretadas, a divulgação dos «Direitos da Criança» e de entidades sem fins lucrativos colocadas ao serviço da criança e o fomento de laços de amizade entre os povos sem distinção de raça, cor, credo, sexo ou origem”, recorda a autarquia.
A Figueira da Foz, ao longo destas 31 edições e através da Gala Internacional dos Pequenos Cantores, recebeu mais de 467 participações (das quais cerca de metade estrangeira) oriundas de 40 países da Europa, América, África e Ásia.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL