Canceladas iniciativas previstas o Carnaval

O Município da Figueira da Foz e a Associação de Carnaval de Buarcos/Figueira da Foz, tendo em conta a actual situação pandémica que se vive no país e o confinamento decretado pelo Governo, decidiram cancelar todas as iniciativas protocoladas (em 2020) no âmbito do Carnaval 2021.
“Esta decisão está em linha com o parecer da Direcção-Geral de Saúde e com o posicionamento dos parceiros da Rede de Cidades de Carnaval da Região Centro, a qual o Município integra”, refere o município figueirense salientando que “as iniciativas e actividades previstas foram planeadas tendo em conta a expectável continuação de um cenário de combate à propagação da pandemia de COVID-19, contudo o aumento exponencial do número de novos casos impõe-nos a necessidade e dever cívico de colaboração neste combate, com vista a procurar inverter o crescimento acelerado da pandemia”.
O Carnaval deverá ser assinalado apenas com acções online, nas redes sociais do Município e da Associação de Carnaval de Buarcos/Figueira da Foz.

Foto: DR

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL