Centro de Formação da GNR é centro de vacinação COVID-19

No espaço de vacinação criado para o efeito no Centro de Formação da GNR, está já a decorrer no concelho da Figueira da Foz o processo de vacinação de pessoas com 80 ou mais anos de idade e pessoas entre os 50 e os 79 anos com doenças crónicas associadas.
As pessoas que constem das listas dos Serviços de Saúde para vacinar nesta nova fase irão ser contactadas pelas autoridades de saúde com a informação do dia, hora e local de vacinação.

O Município disponibiliza transporte até ao local de vacinação a todas as pessoas que tenham sido convocadas pelos Serviços de Saúde e pretendam ser vacinadas, desde que não disponham de viatura própria. Para solicitarem este serviço, devem os interessados depois de receberem informação do dia, hora e local de vacinação, contactar a Junta de Freguesia da sua área de residência e solicitar o transporte.
As Juntas de Freguesia, por sua vez, articularão com o Município a organização dos transportes. O Município entrará posteriormente em contacto com o requerente do pedido para o informar da hora, local de embarque e das condições de transporte.
Está prevista, assim que se considere necessária, a utilização de mais dois espaços de vacinação, criados a sul e a norte do concelho.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL