Concerto solidário por João Abreu Sousa

Dia 8 de junho, às 21h30, o Centro de Artes e Espectáculos recebe um concerto solidário a favor de João Abreu Sousa, que há 7 anos teve um acidente de trabalho que o deixou tetraplégico, totalmente dependente de terceiros. Este concerto tem como principal objectivo ajudar o João Abreu Sousa a adquirir uma carrinha adaptada para que se sinta mais autónomo e torne mais fácil todo o processo de deslocação.
A organização «Juntos conseguimos dar liberdade ao João» convidou, para o efeito, a Associação Mulheres de Tavarede, o Grupo Coral David de Sousa, a fadista Sara Travassos e uma grande orquestra dirigida pelo maestro Paulo Silva.
Cerca de 90 jovens músicos do concelho da Figueira da Foz vão estar em palco, unidos para realizar este concerto de solidariedade. Irão ser interpretadas obras de autores portugueses como Afonso Alves, Antéro Ávila, Carlos Marques, entre outros, e a estreia de uma obra do maestro Paulo Silva dedicada ao João.
Bilhetes à venda no CAE e na Ticketline ao valor unitário de 6 euros.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL