COVID-19: Junta de Freguesia de Alhadas alerta para incumprimentos e admite pedir presença de forças policiais

O presidente de Junta de Freguesia de Alhadas admite requerer a presença das forças policiais/GNR a fim de verificar o cabal cumprimento das medidas preventivas na luta contra o Covid-19, nomeadamente no que respeita à abertura não autorizada de alguns estabelecimentos.

“De uma maneira geral, a freguesia de Alhadas está a cumprir (as orientações), tanto a nível empresarial como particular, o que deixa o órgão executivo da freguesia muito orgulhoso do seu povo. Porém, existem ainda alguns pólos que teimosamente continuam a desrespeitar as directivas, pondo em causa as suas vidas, familiares e amigos, ou até do encerramento definitivo do estabelecimento que inadvertidamente lhes abre a porta a troco de um café, de uma cerveja ou copo de vinho”, adianta Jorge Bugalho.
Dessa forma, refere o autarca, “deixo o aviso aos incumpridores e a resposta aos muitos telefonemas que me tem alertado para este facto, de que não resta outra alternativa a este executivo que não seja requerer a presença das forças policiais/GNR, com objectivos bem claros de fazer cumprir a lei”.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL