«Diferentes Olhares» da Magenta no Centro Cultural de Rio Tinto

Até 15 de outubro o Centro Cultural de Rio Tinto Amália Rodrigues - Condomínio das Artes recebe a exposição colectiva «Diferentes Olhares».
Organizada pelo Município de Gondomar em parceria com a Magenta – Associação dos Artistas pela Arte e Gens′ Arte, a exposição apresenta trabalhos de pintura e escultura dos artistas Emília Rosa, Marta Teixeira, Raquel Castela, Martine Kiffer, Yasmine Schwachtgen, David Fernandes, Lourdes Custódio, Silvia Mathys, Alfredo Cavalheiro, Aline Acard, Elvira Abrantes, Mimi Veríssimo, Fátima Negrão, Fernanda Pires, José Ferreira Barbosa, Levi Frutuoso, Manuela Correia Brito, Lucy Costa, José Neto, Mário Nunes, Dulce Menezes, Tereza Vilar, André Rios e Natali Zagory.
A entrada é gratuita.

Aguarelas de José Barbosa no HDFF

Por outro lado, a 21 de setembro será inaugurada na Galeria de Solidariedade do Hospital Distrital da Figueira da Foz a exposição de aguarelas de José Barbosa.
A mostra poderá ser apreciada até dia 12 de novembro.

«Cruzamento de Artes» pela MAGENTA

Até 2 de outubro, na Sala Zé Penicheiro, pode ser apreciada a exposição «Cruzamento de Artes», pela MAGENTA - Associação dos Artistas pela Arte.
«Cruzamento de Artes» é uma mostra de pintura e escultura de artistas plásticos associados da Magenta. Na pintura podem ser apreciados trabalhos realizados a acrílico por David Fernandes e Elvira Abrantes e a aguarela por José Barbosa. Já o escultor Mário Nunes, apresenta trabalhos de escultura em madeira, pedra e metal.
A entrada é livre e a mostra poderá ser visitada de segunda a quinta-feira das 09h00 às 23h00; sextas-feiras das 09h00 às 24h00; sábados e feriados das 10h00 às 24h00 e domingos das 10h00 às 19h00.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL