Doença de Parkinson: Jornalista António Pedro precisa do seu apoio para um tratamento

O António Pedro é um jornalista alentejano, de Beja, que reside e trabalha em Coimbra e que actualmente, aos 48 anos de idade, se vê confrontado com um débil quadro de saúde derivado da doença de Parkinson a que se junta uma depressão decorrente de toda esta situação que lhe vai subtraindo qualidade de vida.
Retido em casa, saindo praticamente para as muitas idas ao Hospital, António Pedro vive praticamente sozinho, restando-lhe o apoio de colegas de profissão e amigos.
Um grupo de jornalistas decidiu apoiá-lo de forma mais concreta abrindo uma página para o efeito no Facebook. É que nesta altura surge a oportunidade de melhorar a vida do repórter de rádio com um tratamento no Instituto Luso-Cubano de Neurologia e que ronda os sete mil euros.
Entre outros procedimentos, inclui-se um programa integrado e intensivo de reabilitação (quatro semanas) com alojamento (inclui sete sessões diárias de terapias, acompanhamento médico, de enfermagem, de nutrição, estada e refeições do paciente e de um acompanhante), além de EEG com neurometria e estimulação cerebral.
Quem desejar apoiar o António Pedro e devolver-lhe esperança e mais qualidade de vida, poderá fazê-lo através de uma transferência para o seu NIB pessoal: 0036 0054 9910 0010 66607.
Numa lógica de transparência, as verbas angariadas são divulgadas na página de apoio ao António Pedro e que pode ser acedida aqui.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL