Figueira da Foz associa-se à campanha «Dou Mais Tempo à Vida - Juntos Venceremos o Cancro»

A campanha solidária «Dou Mais Tempo à Vida - Juntos Venceremos o Cancro» (DMTV) chega à Figueira da Foz já no próximo dia 25 de julho. A iniciativa visa a promoção de estilos de vida saudáveis, sobretudo da prática de exercício físico.
As actividades podem ser realizadas em horário e percursos livres, de forma individual ou em pequenos grupos, e respeitarão as recomendações da Direcção-Geral da Saúde e as normas legais sobre a prevenção da Covid-19.
De salientar que os participantes são, também, convidados pela Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Centro a produzir e partilhar pequenos vídeos ou fotografias, exibindo a t-shirt «Dou Mais Tempo à Vida» e a actividade física realizada. Os registos deverão ser enviados para o email comunicacao.nrc@ligacontracancro.pt, para posterior partilha online.
As inscrições, com o valor de 5 euros, reverterão a favor da LPCC.NRC, para o apoio ao doente oncológico e sua família. Para inscrições ou mais informações, os interessados devem contactar os Voluntários da LPCC na Figueira da Foz, através dos números: 966 289 446 ou 939 301 800.
Recorde-se que a campanha DMTV está a decorrer em toda a Região Centro do país até setembro e substitui as habituais caminhadas solidárias na comunidade, pela prática de exercício físico de forma individual ou em pequenos grupos.
Este projecto visa, ainda, a promoção da educação para a saúde, assim como a divulgação das iniciativas e dos serviços da LPCC de apoio ao doente oncológico e à família.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL