Figueira da Foz recebeu 20ª etapa da «Volta a Portugal a Correr Contra a Violência Doméstica»

A «Volta a Portugal a Correr» é um desafio solidário, levado a cabo pelo atleta João Paulo Félix, com o lema «Eu corro contra a violência doméstica» e que pretende sensibilizar a sociedade para esta problemática.
A Volta começou dia 15 de julho às 09h15m na «rotunda do k738» em Faro e termina dia 8 de agosto, frente ao Monumento dos Descobrimentos em Lisboa. São 1.250km, ao longo de 25 etapas, 25 dias, a correr aproximadamente 50km por dia.
Hoje, João Paulo Félix percorreu a 20ª etapa da «Volta a Portugal a Correr Contra a Violência Doméstica», que ligou Vagos à Figueira da Foz, e foi recebido na Praça Manuel Alfredo Aguiar de Carvalho, junto aos Paços do Município, pelo presidente da autarquia, Carlos Monteiro, e ainda Fernando Banca, Esmeralda Fiúza e Rui Borges.
Contando com o concelho da partida, Faro, ao chegar à Figueira da Foz o atleta já passou por 50 concelhos e 13 distritos, a descer rumo a Lisboa.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL