Figueira Plural termina no Oriente

O projecto que traz à cidade da Figueira da Foz uma descoberta sobre si mesma com um conjunto de visitas, tertúlias e atividades fecha o seu programa com uma aproximação ao Oriente.
O Figueira Plural envolveu mais de uma dezena de organizações sociais e culturais da Figueira da Foz em torno de uma abertura comum e sem fins lucrativos.
No último dia da agenda deste projecto, o grupo Diálogos ComSentidos e o Tao Centro de Yoga apresentam a experiência «Equilíbrio para uma vida melhor», um momento de contacto com o yoga e a meditação dia 6 de novembro, pelas 17h00.
A entrada é gratuita, com lugares limitados devido à natureza das actividades e do espaço. A organização recomenda a reserva através dos meios habituais: 913 887 422, e-mail figueiraplural@gmail.com ou messenger da Figueira Plural ou Diálogos ComSentidos.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL