Figueirenses Ozzies lançam segundo single Friendship is a Game

Depois de Dancing Girl, a banda da Figueira da Foz lança «Friendship is a Game», uma canção que equipara a amizade a um jogo de poker, pelas voltas que dá e por todas as emoções típicas de uma amizade, que nem sempre são o que parecem.
O tema, um dos primeiros que os Ozzies compuseram há mais de 15 anos, apresenta alguns pequenos novos apontamentos. "É provavelmente o tema que nos inicia como banda e por isso a estrutura e letra manteve-se inalterada, apenas com alguns novos arranjos complementares", afirma Valter Santos
Ainda sem data anunciada para apresentação dos «antigos-novos» temas, a banda prefere continuar a trabalhar tranquilamente nos temas para só depois apresentá-los ao público.
"O nosso processo de gravação das canções está a demorar algum tempo, propositadamente, e só mais tarde os apresentaremos." completa Valter Santos.
Letra e Vozes: Valter Santos
Guitarras: Miguel Areia
Baixo: Daniel Carriço
Bateria: Tiago Domingues
Teclas: Gil Jerónimo e Adriana Lisboa
Produção e Gravação: Gil Jerónimo e Adriana Lisboa
Mistura: Adriana Lisboa
Masterização: Nuno Rancho
Estúdio: Balneário Estúdio
Artwork: Tiago Gonçalo
Friendship is a Game» está disponível em todas as plataformas de streaming.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL