Galeria Mário Silva recebe exposição ««6º Sentido»

A exposição «6º Sentido», presente na Associação da Amizade e das Artes Galego Portuguesa (AAAGP) até 5 de dezembro, apresenta obras de 6 artistas mulheres de vários pontos do país. Esta mostra surge da parceria entre o colectivo de «O Marco», AAAGP e seus artistas associados.
“«O Marco» pretende não só apresentar peças inovadoras e surpreendentes, mas também focar-se em questões actuais e importantes para a sociedade. Numa altura em que se fala cada vez mais em igualdade de género, feminismo e na luta por uma sociedade mais justa para as mulheres, fez todo o sentido reunir e comemorar o trabalho de 6 mulheres artistas”, neste caso naturais da Figueira da Foz, Coimbra, Porto e Ucrânia: Alisa Churylovych, buhH, Catarina Caeiro, Impessoa, Mariana Rebola e Maria Raquel Almeida.
As obras de pintura presentes variam na sua técnica e materiais, desde a pintura a óleo pastel, acrílico e aguarela à colagem e pintura em papel.
Uma exposição para apreciar na Galeria Mário Silva, localizada no Mercado Municipal de Buarcos.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL