HDFF completa 48 anos: “O desafio está no terreno, a luta vai ser dura mas a vitória vai ser nossa”

Hoje dia 20 de março, o Hospital Distrital da Figueira da Foz, EPE comemora 48 anos de existência enquanto Hospital Distrital.
A data seria celebrada, a exemplo do ano passado, com homenagem a profissionais do HDFF que atingiram a reforma em 2019.
Contudo, explica o presidente do conselho de administração do HDFF, “quis o destino que o país e o mundo fossem nesta altura assolados pela maior crise sanitária desde século e, seguramente, uma das maiores da Humanidade. Não sendo, por isso, altura para festas, não deixa contudo de ser uma data que nos deve unir e tornar mais fortes para combater um inimigo invisível que ataca a população em gera e põe em risco os próprios profissionais de saúde”.
“Esperamos que mais uma vez o HFFF ultrapasse este obstáculo e mostre que unido e motivado, este hospital vale mais em conjunto do que a soma das suas partes. O desafio está no terreno, a luta vai ser dura mas a vitória vai ser nossa”, refere Manuel Teixeira Veríssimo.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL