Junta de Freguesia pretende reabilitação urbana do núcleo central da vila de Quiaios

A Freguesia de Quiaios adquiriu o imóvel contíguo à Casa da Renda, que também é propriedade desta autarquia e abriga actualmente o Lar da Casa do Povo de Quiaios, abrindo portas à apresentação de candidaturas, por parte daquela IPSS, de ampliação e remodelação das instalações tendentes à melhoria das condições de trabalho e de resposta às necessidades da população mais idosa da freguesia.
“O negócio, cuja escritura de compra e venda teve lugar no passado dia 2 de dezembro e estava prevista no Plano Plurianual de Investimentos (PPI) para 2022, aprovado por unanimidade em sede da Assembleia de Freguesia, ambiciona também contribuir para a reabilitação urbana do núcleo central da vila de Quiaios”, revela a junta de freguesia quiaense.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL