Município apela à colaboração dos municípes para concretizar exposição fotográfica

Dando continuidade à sua política de valorização e divulgação do espólio do Arquivo Fotográfico Municipal, o município da Figueira da Foz irá promover em janeiro de 2021, uma exposição alusiva ao Parque-Cine, emblemático edifício figueirense, situado no Bairro Novo, por onde passaram - entre as décadas de 1920 e 1960 -, inúmeras companhias de teatro e alguns dos mais consagrados atores.
Dado que o espólio fotográfico municipal é escasso no que toca a registos, quer do exterior, mas principalmente do espaço interior do edifício, o município apela à colaboração dos figueirenses, no sentido de, caso sejam possuidores de fotografias do mesmo, as cedam, de forma a complementar e solidificar a narrativa histórica da exposição.
Os interessados em participar neste projeto deverão contactar o Arquivo Fotográfico Municipal, via correio eletrónico: arqfoto@cm-figfoz.pt
O município garante a todos quantos venham a ceder material fotográfico, que a sua autoria será respeitada e devidamente mencionada em todos os materiais de divulgação alusivos à exposição.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL