Musical sensorial para bebés «A Flor e o Gnomo»

Dia 7 de abril (estreia), às 15h30, o Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz recebe o musical sensorial para bebés «A Flor e o Gnomo», um espectáculo que reúne música, dança e teatro, adaptado para crianças dos 6 meses aos 4 anos.
Este musical é uma experiência multissensorial de colo, concebida para dar os primeiros passos na arte. Ele promove a sensibilidade, a criatividade e a comunicação da criança através de estímulos visuais, auditivos, olfativos e motores. Um universo de melodia e ritmo que semeia a escuta ativa, a curiosidade, a memória e a linguística na criança através da repetição de sons.
Em todos os jardins, de todas as casas, há um guardião, há um gnomo. Bubá é o gnomo da nossa história. No seu jardim, crescerá uma flor muito especial. Juntos, cantam e dançam enquanto cuidam da natureza. Mas cuidado! Vem aí a Lagarta Comilona!
Com ideia original de Guilherme de Bastos Lima, este espectáculo é cantado e tocado ao vivo, e os intérpretes, além de artistas, também são pedagogos do ensino artístico.

Ficha Técnica:
Criação e Produção: Guilherme de Bastos Lima
Interpretação: Alexandra Curado (Lagarta), Gabriel de Castilho (Gnomo) e Mariana de Cristo (Flor).
Apoio à Produção: Elizabete Coelho.
Uma produção: Associação Pequenas Vozes da Figueira da Foz/Escola de Artes do CAE em colaboração com CriAções GBL. Um projeto apoiado pelo Município da Figueira da Foz.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL