«Nem todos os heróis usam capa, por vezes só precisam de um casaco!» - Recolha de roupa, calçado, brinquedos e mantas

Termina no próximo dia 17 uma acção de recolha de roupa, calçado, brinquedos e mantas/cobertores promovida pelo Leo Clube da Figueira da Foz - Foz do Mondego, movimento internacional de voluntariado juvenil.
Esta actividade encontra-se inserida na iniciativa «Nem todos os heróis usam capa, por vezes só precisam de um casaco!», em parceria com os Leo Clubes de Fafe e Covilhã, que pretende apoiar diversas instituições locais de solidariedade social e famílias em situação de fragilidade socioeconómica.
Os interessados em apoiar com roupa e calçado (de adulto ou criança), brinquedos e/ou mantas/cobertores usados e em boas condições deverão entrar em contacto através do e-mail leoclubeff.fozdomondego@gmail.com, através de mensagem para a página do facebook / instagram ou através do telemóvel 961 175 861, para agilizar o processo de entrega.
Em virtude da situação pandémica e para evitar ajuntamentos sociais, os voluntários Leo disponibilizam-se para ir buscar os bens ao domicílio ou a outro local de entrega a combinar, garantindo todas as condições de prevenção sanitária e distanciamento social.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL