«O Mundo em Bicicleta» de Tânia Muxima em exposição no CAE

É figueirense, mas já conquistou muito mundo ao mundo.
Apaixonada pelas viagens, no seu «passaporte» tem já «carimbadas» imagens da América do Sul e quilómetros de pedaladas nos mais variados e exóticos lugares, como Cazaquistão, Quirguistão, Nepal, Sumatra, Tailândia, Malásia e Irão, entre outros.
De mochila e tenda como presença constante, é de bicicleta ou trotineta que vai captando recortes de lugares, pessoas, cultura ou gastronomia dos sítios que visita e revisita.

“Descobri que o mundo tinha pessoas e lugares bonitos e decidi visitá-los. Percorrer o mundo de bicicleta é uma forma muito especial de viajar.
Tudo acontece em câmara lenta que é para mim a velocidade ideal, a velocidade que me permite ver e sentir os lugares por onde passo, interagir com as pessoas”.

É precisamente parte desta mundivivência que Tânia Muxima partilha na exposição «O Mundo em Bicicleta», no Centro de Artes e Espectáculos, que pode ser visitada, gratuitamente, até 24 de janeiro.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL