O regresso da Feira de Maiorca

Esta quinta-feira, dia 28, retoma-se a realização da tradicional Feira de Maiorca, sempre aos dias 17 e 28 de cada mês. Se qualquer destes dias coincidir com um domingo, a Feira será antecipada para o sábado anterior.
Segundo adianta o presidente da Junta de Freguesia de Maiorca, Rui Ferreira, são implementadas as medidas de segurança indicadas pelo governo, tendo sido para o efeito elaborado um plano de contingência que se encontra para consulta no site www.freguesiademaiorca.pt.
Entre outras medidas a respeitar, o atendimento terá de ser efectuado de forma organizada, limitado a um consumidor de cada vez, respeitando as regras de higiene e segurança. Os feirantes terão de ter para disponibilização aos utentes uma solução antisséptica de base alcoólica.
No recinto da Feira é obrigatório o uso de máscara pelos feirantes e consumidores, podendo ser complementado com o uso de viseira. De igual forma, é obrigatório, dentro do recinto da feira, o uso de luvas pelos feirantes que devem ainda providenciar uma barreira física de forma a assegurar um distanciamento mínimo de um metro entre o consumidor e a banca de exposição dos artigos.
O plano indica que os artigos, principalmente os produtos alimentares, só podem ser manuseados pelos feirantes e seus colaboradores.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL