Oliveira Martins preside o Rotary Club da Figueira da Foz

No passado dia 2 de julho Teresa Machado entregou a liderança a Francisco Oliveira Martins, o novo presidente do Rotary Club da Figueira da Foz para o ano rotário 2020-2021.
Francisco Oliveira Martins é coadjuvado por Luís Nuno Gaspar (vice-presidente e presidente eleito 2021-2022), António Carvalho (secretário), José Carvalho (tesoureiro), Sílvia Ataíde (directora de Protocolo) e Teresa Machado (past-presidente).
A cerimónia decorreu no Hotel Mercure, de forma breve e simbólica, com a assistência de um número limitado de sócios, tendo sido transmitida em directo para os demais, através de plataforma digital.
“Não será por causa da pandemia que a prestação de serviços deste clube vai abrandar. Como até aqui, o Clube vai continuar a reunir de forma virtual enquanto se entender prudente, responsável e necessário para, desejavelmente em tempo breve, retomar as reuniões presenciais”, refere o clube.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL