Presidente da República apelou à doação de alimentos ao Banco Alimentar

Na altura em que se iniciou a campanha de Inverno «À nossa mesa há sempre lugar para mais um», o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa visitou as instalações do Banco Alimentar Contra a Fome em Lisboa onde, acompanhado pela presidente da instituição, Isabel Jonet, apelou à solidariedade dos portugueses contribuindo com bens alimentares.
Esta campanha de Inverno, que decorre até 13 de dezembro, pretende sensibilizar e incentivar os portugueses para a partilha de bens alimentares com as famílias carenciadas que viram a sua situação económica agravar-se com a pandemia.
As contribuições podem ser feitas através de vales de produtos, disponíveis nas caixas dos supermercados, ou através do portal online alimentestaideia.pt, onde se podem escolher os alimentos a doar.

Outras informações no Banco Alimentar Contra a Fome – Coimbra.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL