Quiaios recebeu Maratona de Fotografia

A 2.ª edição da Maratona de Fotografia da Figueira da Foz realizou-se ontem. Quiaios foi a freguesia referência do evento fotográfico subordinado à temática «Rotas Cruzadas: entre o Mar e o homem», onde os "maratonistas fotográficos" foram recebidos por Ricardo Santos, presidente de Junta de Freguesia.
Participaram nesta maratona 20 participantes que captaram inúmeras imagens dos locais visitados: Quiaios, Praia de Quiaios, Murtinheira, Farol do Cabo Mondego, Capela de Santo Amaro e Bandeira (Serra da Boa Viagem).
Os prémios a atribuir serão, tal como na edição anterior, uma distinção principal no valor de 500,00€ e duas secundárias, no valor de 250,00€, segundo avaliação de um júri que será constituído para o efeito.
A divulgação dos vencedores ocorrerá no dia 19 de agosto, no Arquivo Fotográfico Municipal da Figueira da Foz, por ocasião da celebração do Dia Mundial da Fotografia.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL