Região: Soure assume 50% da factura de água nos meses de março e abril

Segundo fonte da autarquia sourense adianta ao Figueira Na Hora, em abril será facturado o serviço de Água, Saneamento e Resíduos prestado no passado mês de fevereiro, não sendo o município de Soure a fazer a respectiva cobrança. A mesma será efectuada pela ABMG – Águas do Baixo Mondego e Gândara, empresa intermunicipal a quem foi delegada a gestão do serviço.
Adianta-se ainda que “os munícipes não deverão preocupar-se com o pagamento neste período. Ainda assim, todos os consumidores vão receber a respectiva factura na sua caixa do correio, sendo o prazo de pagamento alargado até 30 de junho de 2020, sem qualquer penalização”.
Também, conforme deliberação da Câmara Municipal, “a autarquia irá assumir o custo de metade da água consumida durante o Estado de Emergência (respeitante aos meses de março e abril)”.
A edilidade apela, ainda, aos munícipes que “mantenham uma postura de protecção, responsável e solidária, que será fundamental para todos, juntos, ultrapassarmos o actual flagelo”.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL