Rotary Club entregou alimentos a 65 famílias

O Rotary Club da Figueira da Foz entregou, no início deste mês, o último conjunto de cabazes de géneros alimentares que, por intermédio de quatro IPSS’s parceiras neste seu programa humanitário, chegaram a muitos cidadãos/agregados familiares do concelho, vítimas da emergente crise social provocada pela pandemia.
De março a junho, o clube fez distribuição mensal de 65 cabazes alimentares, com produtos frescos e essenciais fornecidos pelo Recheio Cash&Carry, junto da Cruz Vermelha (delegação da Figueira), do Centro Paroquial de S. Martinho /Grupo da Acção Sócio-Caritativa de Tavarede, do Centro de Apoio aos Sem Abrigo – CASA (delegação da Figueira), e do Grupo Instrução e Sport – GIS, IPSS’s que, no quadro desta parceria com o clube de serviço, os distribuíram por famílias mais vulneráveis.
Este projecto do Rotary Club, que exigiu um montante global de 7.800 euros, contou com o patrocínio da empresa de distribuição alimentar Recheio Cash&Carry (1800 euros em produtos), da Fundação Rotária Portuguesa (1.200 euros) e o apoio da Offsetarte - Artes Gráficas.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL