Salvar a vida do Diogo pode estar nas suas mãos

O Diogo é um jovem figueirense de 16 anos de idade. Aluno da Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho, surfista de curiosidade insaciável que adora línguas e cultura japonesa, tem um enorme desejo de viajar e descobrir o mundo.
Mas a vida do Diogo abriu o grande sinal vermelho (derivado da leucemia) e teve de parar, precisando fazer um transplante de medula óssea.
São muitas (e no entanto sempre necessárias) as manifestações de carinho e amizade que vão acontecendo, como esta (clicar aqui) que a comunidade surfista lhe dedicou.
Com a colaboração do Instituto Português do Sangue e Transplantação, a Real Foz - Mediação Imobiliária promove nas suas instalações (Av. Saraiva de Carvalho), dia 25 de julho entre as 15 e as 19h00, mais uma recolha de sangue e medula óssea para que o Diogo possa continuar a sonhar.
Salvar a vida do Diogo e de outras crianças pode estar nas suas mãos. Basta comparecer nesse dia e dar um pouco de si.
Pede-se aos interessados em participar nesta acção solidária que procedam atempadamente à sua inscrição para que o IPST possa accionar o número adequado de profissionais (enfermeiros), bem como preparar os respectivos kits. Informações e inscrições 915 396 901 e 967 524 664.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL