«Sinais de Esperança» na Galeria de Solidariedade do Hospital

«Sinais de Esperança» intitula a exposição colectiva em exibição na Galeria de Solidariedade do Hospital da Figueira da Foz, com 23 trabalhos de pintura de artistas plásticos de Portugal, Angola, Brasil e EUA: Cunha Rocha, FIlinto Viana, Gervásio, João Viola, Kaijer Dark, José Neto, Júlio Madika, Leila Huguenin, Hermínia Veríssimo, Ramiro Calouro, Ron Fortier, Silvestre Quizembe, e Teresa Vilar.

A mostra pode ser visitada até 11 de janeiro de 2021, numa parceria da Magenta - Associação dos Artistas pela Arte com o Hospital Distrital da Figueira da Foz e com a sua Liga de Amigos.
Apesar do confinamento e de todas as circunstâncias devidas à actual pandemia, este espaço tem-se mantido activo ao longo de todo o ano com exposições de pintura, tal como a Galeria de Arte da Associação.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL