SIRL promove «Vivências Musicais»

A SIRL - Sociedade de Instrução e Recreio de Lares realiza, entre 2 e 6 de agosto, o projecto «Vivências Musicais», que contempla o estágio de música com o compositor e maestro Afonso Alves.
“Trata-se claramente de um projecto pedagógico, onde o principal objectivo é a formação dos músicos, um espaço de partilha de experiências e conhecimentos, que lhes permite aprofundar o seu conhecimento técnico/artístico na área em questão”, explica Fernanda Santos, presidente da direcção da colectividade. 

Neste projecto podem participar músicos de todas as bandas filarmónicas, assim como de escolas de música, conservatórios e academias, tendo como requisito pelo menos um ano de prática instrumental.
Este ano regista-se a presença do trombonista Renato Serra que irá promover uma masterclasse para trombones, bombardinos e tubas e também irá participar no concerto no dia 6 de agosto no CAE da Figueira da Foz.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL