Tunas académicas animam Verão na Figueira

O programa de Animação de Verão 2021, promovido pelo Município da Figueira da Foz, vai contar de 22 a 25 de julho com o entusiamo e a vivacidade de várias tunas académicas portuguesas, numa iniciativa que conta com a parceria da BRUNA - Tuna Universitária da Figueira da Foz.
As marginais de Buarcos e Claridade, Bairro Novo e rua dos Pescadores, irão ser palco, entre as 17h30 e as 22h30, de 20 actuações de diversas tunas: Tuna de Medicina da Universidade de Coimbra; Tuna Feminina de Medicina da Universidade de Coimbra; Imperial Tuna Académica da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra e da Estudantina Académica de Académica de Lamego.
Salvaguarda-se a eventual alteração de horário das actuações, tendo em conta as normas e orientações de combate à Covid-19 que possam vir a ser aplicadas ao concelho, caso a situação pandémica se agrave.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL