«Violência Doméstica - Conversa sobre Justiça» no Auditório Municipal

No âmbito do Plano Municipal para a Igualdade (2019-2022) que o Município da Figueira da Foz se encontra a implementar, vai decorrer dia 25 de setembro, pelas 22h00, no Auditório Municipal, o encontro «Violência Doméstica - Conversa sobre Justiça», co-organizado com a Associação Talentilicious.
Recorde-se que o Plano Municipal inclui um Plano de Acção para a Prevenção e o Combate à Violência Contra as Mulheres e Violência Doméstica, indo assim ao encontro da actual Estratégia Nacional para a Igualdade e Não-Discriminação.
A conversa contará com a participação de alguns oradores, tais como Fernanda Grilo de Amaral (Associação de Juízas Portuguesas – AJP), José Mário Nogueira da Costa (Procurador da República do Tribunal de Família e Menores da Figueira da Foz) e Natália Cardoso (gestora do Gabinete de Apoio à Vítima de Coimbra).
Este encontro pretende potenciar a reflexão sobre a problemática da violência doméstica, principais dificuldades no seu combate, indicando ainda algumas pistas para possíveis mudanças no paradigma vigente.
A entrada será livre, limitada ao número de lugares disponíveis mediante a lotação da sala, de acordo com as directrizes da Direcção-Geral da Saúde e do Ministério da Cultura.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL