Webinar «Gestão Associativa» assinala Dia do Associativismo Jovem

O Município da Figueira da Foz assinala o Dia do Associativismo Jovem, que se comemora a 30 de abril, “com o objectivo de motivar e capacitar os jovens a serem mais participativos nas suas comunidades, tornando-se cidadãos mais conscientes e detentores dos valores democráticos”, com a realização do webinar «Gestão Associativa – modelos de boas práticas e estratégias de desenvolvimento; programas para as Associações Juvenis e principais fontes de financiamento».
A iniciativa realiza-se pelas 21h00 e terá como oradora convidada Inês de Castro e Silva, vice-presidente da Federação das Associações Juvenis do Distrito de Coimbra.
Este webinar integra o programa de capacitação juvenil «Valoriza-te!!! Melhora as tuas competências!...», que o município se encontra a promover, uma vez por mês.
A participação, gratuita, está sujeita a inscrição prévia aqui.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL