Woodrock Festival anuncia as primeiras 7 bandas

Lucifer: da Suécia para a 10ª edição do Woodrock Festival, que acontece na Praia de Quiaios de 18 a 20 de julho próximo.
Aos Lucifer (concerto exclusivo) juntam-se os também Suecos JIRM, os norte-americanos Hippie Death Cult (concerto exclusivo), os espanhóis Cachemira e os nacionais Maquina, Travo e Os Overdoses.

Nascidos em Berlim no ano de 2014, a banda liderada pela carismática cantora Johanna Platow Andersson lançou quatro álbuns eletrizantes (LUCIFER I-IV), bem como vários singles independentes.
Com uma sonoridade que funde o hard rock dos anos 70, o proto heavy metal, o doom e o ocult rock, têm as suas principais influências em bandas como os Black Sabbath, Pentagram e Blue Öyster Cult.
Conta com mais de 200 concertos na Europa, no Japão e na América, incluindo actuações em grandes festivais como: KISS Kruise, Psycho Las Vegas, Hellfest, Wacken entre outros.
Os Lucifer, baseados agora em Estocolmo, na Suécia, foram nomeados duas vezes para um Grammy sueco na categoria de «Melhor Álbum de Hardrock/Metal», bem como para o Swedish Radio Award P3 e várias Nomeações GAFFA.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL