Com a Figueira da Foz, com os Figueirenses.

PSD avança com Gabinete Autárquico Concelhio e pensa em “alternativa política sólida” para 2021

Ao iniciar um novo ciclo político, liderado por Ricardo Silva, “o Partido Social Democrata da Figueira da Foz constata que o concelho da Figueira da Foz está sem estratégia e sem um plano de desenvolvimento para o futuro dos seus cidadãos e empresas”.
“É obrigação do PSD desenvolver e apresentar essa estratégia, fruto de um trabalho que agora iniciamos, para que as nossas propostas não só sejam realistas, como inovadoras e sustentáveis, evitando-se assim que se cometam erros de análise e, de execução como no passado e no presente”, lê-se em comunicado.
Desta forma, o PSD figueirense criou um Gabinete Autárquico Concelhio, o qual conta já com mais de 50 militantes e simpatizantes deste partido político, integrado por elementos de todas as freguesias do concelho.
Considerando “imprescindível” e defendendo “a união dos militantes, dirigentes e simpatizantes, que se queiram juntar a este projecto”, a nova Comissão Política de Secção do PSD garante estar aberta “a todos os que queiram trabalhar em prol do desenvolvimento do concelho da Figueira da Foz. Vamos construir uma alternativa política sólida para em 2021 alcançarmos a vitória”.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL