Revive Natureza lança concursos para exploração turística de seis imóveis

Segunda-feira, 22 de setembro, às 14h30, serão lançados novos concursos relativos à exploração turística de seis imóveis, no âmbito do Fundo Revive Natureza, em cerimónia que terá lugar no Auditório Madalena Biscaia Perdigão (Museu Municipal Santos Rocha), na Figueira da Foz.
 
Programa
14h30| Receção
15h00| Boas-vindas
Pedro Santana Lopes - Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz
15h30| Apresentação e lançamento de novos concursos para a exploração turística de seis imóveis
Rita Lavado - Administradora Executiva da Fomento - Fundos de Investimento Imobiliário
16h00| Encerramento
Pedro Machado - Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços
 
Sobre o Fundo Revive Natureza
Criado através do Decreto-Lei n.º 161/2019, de 25 de outubro, na redação em vigor, o Fundo Revive Natureza é gerido pela Fomento - Fundos, que faz a gestão global da rede de imóveis do Estado, distribuídos de norte a sul do país.
O Fundo realiza a sua atividade através da integração, como ativos, de direitos respeitantes a imóveis abrangidos por regimes dos domínios públicos ou privados do Estado, autarquias locais, institutos públicos ou de outras entidades e promove a atribuição de direitos sobre os imóveis a entidades públicas ou privadas, com vista à sua requalificação para fins turísticos ou outros com estes conexos, gerando impacto económico na localidade ou região onde se encontram.
 
Sobre a Fomento – Fundos de Investimento Imobiliário
Integrada no Ministério da Economia e da Coesão Territorial a Fomento – Fundos de Investimento Imobiliário, SGOIC, SA é uma sociedade comercial constituída em 1995, cujos acionistas atuais são, o Banco Português de Fomento, a Caixa Geral de Depósitos e o Novo Banco SA.
Responsável pela administração, gestão e representação de fundos imobiliários a Fomento, através dos fundos sob sua gestão, adquire imóveis integrados no património das empresas como forma de dotação de recursos financeiros imediatos às mesmas, para subsequente arrendamento, normalmente acompanhada da opção ou obrigação de recompra desses mesmos imóveis.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL