No próximo dia 17 de fevereiro realizam-se eleições aos órgãos concelhios (e candidatos a delegados ao XXVII Congresso) do CDS-PP.
Neste momento apenas se apresenta uma lista a votos, liderada por Miguel Mattos Chaves, que na últimas eleições autárquicas concorreu à presidência da Câmara Municipal da Figueira da Foz.
Matos Chaves e Carlos Vitória (presidente da Juventude Popular da Figueira da Foz e ex-candidato à Assembleia de Freguesia de Tavarede) serão ainda candidatos numa lista à Comissão Política Distrital, como vice-presidente e vogal, respectivamente.
“É para mim uma grande honra poder retribuir de alguma maneira ao CDS-PP da Figueira da Foz e aos seus amáveis militantes toda a simpatia e amizade com que fui recebido como candidato à Câmara Municipal da Figueira da Foz. Pretendo também desta forma retribuir aos figueirenses que nas passadas eleições autárquicas me confiaram o seu voto, continuando a lutar pelo programa que desenvolvi e defendi durante a campanha autárquica”, refere Miguel Miguel Mattos Chaves.
Nesta lista o candidato conta com alguns dos nomes que o acompanharam nas eleições autárquicas. “Tenho a certeza que esta é a equipa que continuará a elevar o CDS-PP na Figueira da Foz”, salienta Mattos-Chaves garantindo que “a minha única promessa, como já o foi durante a campanha autárquica, é a de colocar todos os meus conhecimentos adquiridos quer na minha vida profissional, enquanto dirigente de empresas, quer enquanto professor universitário e como cidadão e trabalhar muito para benefício da comunidade figueirense”.
Mattos-Chaves adianta ainda que “decidi também, ainda antes de ser contactado para me candidatar aos órgãos concelhios do CDS-PP da Figueira da Foz, apresentar ao meu partido no seu XVII Congresso, a realizar-se dias 10 e 11 de março, uma moção de estratégia global onde apresento as minhas ideias do que deve ser a estratégia do partido nos próximos anos”.
Foi convidado - e aceitou - por Rui Nuno Castro, a pertencer à sua lista candidata aos órgãos distritais do Partido como seu vice-presidente.
|
Inicie sessão
ou
registe-se
gratuitamente para comentar.
|

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.
design by ID PORTUGAL