Sérgio Rossi é o Rei do Carnaval de Buarcos/ Figueira da Foz

O cantor e produtor musical Sérgio Rossi, intérprete de músicas como "És Perigosa", "Balada Boa" ou "Menina top", será o Rei da edição de 2018 do Carnaval de Buarcos/ Figueira da Foz.
O artista, presença assídua nos palcos portugueses e estrangeiros e em diversos programa televisivos, é actualmente um dos nomes mais sonantes no panorama musical português e aceitou com grande gosto o convite dirigido pela ACBFF.
Sérgio Rossi irá estar presente em diversos momentos altos do Carnaval de Buarcos / Figueira da Foz 2018, particularmente nos dois grandes corsos carnavalescos marcados para 11 e 13 de Fevereiro, a partir das 14h30.
Entretanto, este sábado, dia 13, será conhecida a nova Rainha do Carnaval para 2018, na sequência de uma eleição popular que terá lugar a partir das 22h00, no auditório do Grupo Caras Direitas, em Buarcos.
Este será o terceiro Carnaval organizado pela ACBFF, na sequência do protocolo firmado com a Câmara Municipal da Figueira da Foz e que envolve também os grupos e escolas de samba do concelho. Com o trabalho integralmente voluntário dos seus associados e apoio da autarquia local, a ACBFF realizou em 2017 aquele que foi considerado um dos melhores corsos carnavalescos da história recente, com uma adesão estimada, em todos os desfiles, a rondar as 30 mil pessoas.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL