Vereador Ricardo Silva lamenta “estado de abandono” do Miradouro da Bandeira

Ricardo Silva, vereador eleito pelo Partido Social Democrata, considerou na reunião de Câmara de hoje (à porta fechada) que “sendo o Miradouro da Bandeira (na Serra da Boa Viagem) um dos pontos de interesse turístico do nosso concelho, é lamentável o estado de abandono a que o mesmo foi votado nos últimos anos e de que a culpa não foi do «Leslie». Quem visitar o Miradouro, depara-se com lixo espalhado pelo chão, espaços verdes ao abandono, cheios de ervas, as papeleiras cheias de lixo”.
Adianta o também presidente da Comissão Política de Secção do PSD da Figueira da Foz que “quem visitou o local este fim de semana viu que no mesmo se encontravam elementos do ICNF / Protecção Civil”, afirmando que “lamentável é que o dr. Carlos Monteiro não consiga coordenar a limpeza do espaço, com os vigilantes do ICNF / Protecção Civil”.
O social-democrata Ricardo Silva recorda que “voltando à história da cigarra e da formiga, no período que fui vereador com o pelouro do Ambiente e Espaços Verdes, o Miradouro da Bandeira foi requalificado. Entre muitos trabalhos realizados, foram pintados os muros, houve o arranjo da rotunda, colocação de papeleiras e de um contentor do lixo. Actualmente, é chocante que nem a manutenção da limpeza consiga ser feita condignamente”.
Nesta reunião, o autarca apresentou ainda um requerimento no qual pede ao executivo liderado por Carlos Monteiro para que “na próxima reunião pública, no período antes da ordem do dia, seja apresentado o projecto de reabilitação do Jardim Municipal”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL